Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

sábado, 28 de janeiro de 2012

Iluminação da Pça Paris



Com 9mil globos luminosos que mudam de cor o artista italiano Giancarlo Neri mostra na Pça Paris no Rio de Janeiro o "Máximo silêncio em Paris". A instalação criada para o Circo Massimo em Roma já foi apresentada em Madri e Dubai.  Vale a pena conferir até 04 de fevereiro.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Praias do Brasil



O Brasil e suas mais variadas praias temos praias urbanas como a de Copacabana e temos praias desertas como as de Itacaré na Bahia.  Vamos curtir nossas praias neste verão!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Rio já em ritmo de folia

Faltando um mês para o Carnaval, com o feriado de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, o fim de semana promete.  Os ensaios dos blocos e escolas de samba já começou. Amanhã na Lapa tem o "Grito da Sebastiana" na Fundição Progresso. Sexta tem "Boca Maldita" em Copacabana. Sábado "Carmelitas" 18h no Costão do Leme e "Gigantes da Lira" na pça General Glicério 11h.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Nestes dias de Verão no Rio de Janeiro recomendo visitar o Jardim Botânico.  É um lugar muito bonito para caminhar e apreciar a beleza das árvores e flores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Café e Prosa

Ontem, fui ao restaurante Café e Prosa em Botafogo, e encontrei este texto em suas paredes,  achei adequado para reflexão neste início de ano:

"Conte seus jardins pelas flores, nunca pelas folhas que caem...
Conte suas noites pelas estrelas não pelas sombras...
Conte sua idade pelos amigos, não pelos anos de existência..."
Autor desconhecido

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fogos de Copacabana

Minha estréia nos fogos de Copacabana  com os 2 milhões de espectadores. Apesar da chuva a festa foi linda. Desejo um Feliz Ano Novo!