Navegar e viver tem como objetivo chegar a um porto seguro após passar por momentos de águas revoltas ou de calmarias.
O chegar e o partir são comuns aos barcos e a vida.
Levantando as velas nos lançamos ao desconhecido com a certeza que não estamos aqui para ficarmos inertes.
O próximo porto nos aguarda cheios de novidades e assim a vida passa a ter sentido.
Com as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus e a proteção de N.Sra de Fátima vou navegando pela vida.
Rio de Janeiro
terça-feira, 24 de junho de 2008
Lisboa é uma canção
Lisboa rainha do mar (Madredeus) Senhora do mar do mundo e da vida, cidade sem par foi Lisboa antiga. Lisboa recorda aquele momento em que foi senhora e do mar rainha levada pelo vento.
Fátima, muito bonita a forma que escreve de uma poetica mas sem afetação. As fotos estão lindas e escolhi a que mais gostei:
Você em Aparecida do Norte. ESta cidade fez parte da minha infância. Pra lá que meu pai e minha mãe iam agradecer uma boa colheita, a cura de um filho doente. Ja demos muito trabalho para Nossa Senhora da Aparecida. E a santa de devoção da família. Um grande abraço e agora vou torcer por mais uma medalhe de ouro para o Brasil. Um bom domingo!
Um comentário:
Fátima, muito bonita a forma que escreve de uma poetica mas sem afetação. As fotos estão lindas e escolhi a que mais gostei:
Você em Aparecida do Norte. ESta cidade fez parte da minha infância. Pra lá que meu pai e minha mãe iam agradecer uma boa colheita, a cura de um filho doente.
Ja demos muito trabalho para Nossa Senhora da Aparecida. E a santa de devoção da família. Um grande abraço e agora vou torcer por mais uma medalhe de ouro para o Brasil. Um bom domingo!
Postar um comentário