Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

terça-feira, 23 de março de 2010

Mulheres que correm com os lobos

Em seu livro, Mulheres que correm com os lobos, Clarissa Pinkola escreveu algo que muito me agradou :

"Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficamos quietos, o que buscamos nos encontrará. É algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chegue, nada faças. Descansa. Já tu verás o que acontece enquanto isto."

"Desejo que hoje experimentes paz dentro de ti, que confies que te encontras exatamente onde deves estar, que não te esqueças das possibilidades infinitas que nascem da confiança em ti mesma e em outras/outros que utilizes nos dons que recebeste, e que transmitas a outras/outros o amor que te foi dado. Desejo que estejas feliz contigo mesma pelo que és.
Deixa esta sabedoria assentar-se em teus ossos e deixa que tua alma cante, baile e ame livremente. Está ai para cada uma de nós."

2 comentários:

Duarte disse...

Importante. Sim, que não decresça nunca a auto-estima, se não começamos por valorar-nos g+quem o fará? São muitos os depredadores atentos...

Abraços

Verônica disse...

Estou escrevendo no meu blog minha jornada interior inspirada no livro Mulheres Que Correm Com Os Lobos. Acompanhem e comentem: http://querocorrercomoslobos.blogspot.com/