Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mexa-se

Mexa-se
Deixar de ser sedentário é uma tarefa difícil.
Não temos tempo para nada. Mas com a chegada da idade do "Condor"
um alarme é acionado pelo nosso corpo.
Antes que o tal alarme dispare, vamos sair da inércia.
Existem inúmeras formas de exercitar-mos caminhadas, dança,
hidro, ginástica, etc..
Eu acordei para os exercícios após seguidas crises de coluna.
Hoje me sinto bem para quem tinha uma vida sedentária
estou parecendo uma "atleta".
Faço hidro, caminhadas e yoga a 6 meses e estou adorando
pois além de melhorar a capacidade respiratória e física,
a meditação diminuiu a ansiedade.
Então mexa-se e você sentirá a diferença.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte para ti e teu blog. Ao menos tu conseguiste empurrar-te e partir para a aventura que e a de expores teus pensamentos, diariamente,ao sabor do vento virtual...Boa navegacao ( sem cedilhas ... )
Bjsssss

maria do ceu disse...

Amiga, vc já sabe que adorei teu Blog ... me espelhei em vc e estou providenciando o meu! Agora só preciso começar com os exercícios...isso aí tá difícil...ô preguiça!
Muitos beijos...