Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Charles Chaplin

Segue um pequeno texto do nosso querido Charles Chaplin:
"Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de ...Amadurecimento
Quando me amei de verdade, me livrei de tudo que não fosse saudável... pessoas,tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. Minha razão chamou essa atitude de egocentrismo. Hoje chamo ...Amor próprio."

3 comentários:

Malu disse...

Como foi bom para mim: amor próprio,
isso é básico, essencial para cada um
de nós. Adorei essa mensagem!

Maria Luiza

Lis disse...

Fátima,

Muito interesante as palavras do grande Charles Chaplin. É essencial ter amor próprio.

Gostei muito de sua visita. Você vai notar que sempre "ando correndo" e pouco atualizo o blog, mas sempre que for possível estarei aqui, te lendo.

Vou favoritar você também lá no sopros,quando atualizar.

Abraço e linda noite!

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!