Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

domingo, 7 de junho de 2009

Um ano de Blog

Neste um ano de Blog quero agradecer a todos que visitaram meu Blog e pelo carinho demonstrado em seus comentários.
Quero partilhar com vocês este texto da Elisa Lucinda "Devotos do Cotidiano":
"O fascínio que a rotina exerce sobre mim é exatamente o ineditismo dela..."
"Nesta obra aberta que é a vida, nós ainda que expostos à ação do universo e seus sóis é que somos os sujeitos da história e os verdadeiros autores da nossa rotina. Terei feito da minha vida o que fiz das minhas rotinas".

5 comentários:

Vânia Vidal disse...

Fátima!

Parabéns pelo primeiro aniversário do Blog!!!
Lembro do primeiro ano do meu...

Espero muito mais anos e muitas rotinas diferentes.
bjs
vânia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fatima,


meus parabens pelo aniversario do Blog!! Estive dando uma olhada nas suas dicas de passeio e percebi otimas sugestões, vou roubar algumas ideias suas, rsrs....bjs!! Volto aqui para comentar mais vezes!!

Viajante disse...

Olá Fátima

Parabéns por este ano de "navegação" no Caminho.
Só você pode saber se valeu a pena, mas eu acho que sim.
Continue a tentar descobrir a sua alma olhando as dos outros

Beijinho

O Viajante

Unknown disse...

Parabens por este ano de presença na rotina de seus amigos. Isto também é evangelizar....

sua amiga, Jacira