Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

terça-feira, 26 de abril de 2011

Carpe Diem

Adaptação do texto de Juliana Sayuri
Carpe Diem ou “aproveite o dia”, é um dos mais antigos temas da literatura, marcado pela fugacidade do tempo e pela fragilidade da existência.
Ao longo dos séculos, o Carpe Diem se tornou um mantra, viver o hoje. É um convite a vivermos mais e melhor, à experiência de estar aqui.
As neuroses da modernidade e do consumismo onde há restrições por todos os lados o prazer se torna vilão.
Carpe Diem é um convite a degustar nossas pequenas doses diárias de felicidade.

Um comentário:

A Arte da Mila... disse...

Olá, obrigada por gostar do meu blog....Tudo o que faço é por amor... E quem está com JESUS está comigo. Eu andei dando uma olhada no seu blog .E gostei? Logo vou ver com mais calma, Ainda bem que o PAPA JOÃO PAULO II vai ser beateficado, para mim ele é um santo ....Gosto muito dele e está sempre vivo no meu coração Tudo de bom para si e sua familia...Paz e luz no seu coração.